Brigada de incêndio de Gastão Vidigal no 20º Grupamento de Bombeiros em Araçatuba

Com apoio da Prefeitura Municipal de Gastão Vidigal, cinco integrantes da Brigada de Incêndio, estiveram na cidade de Araçatuba-SP, no 20º Grupamento de Bombeiros para realizar o aprofundamento no curso de brigadista.

Na ocasião os brigadistas foram recebidos pelo Tenente Sampaio que ministrou o curso. Foram realizadas aulas teóricas e práticas com direito a aulas de primeiros socorros uso da serra-elétrica e treinamento de combate de incêndio dentre outros.

Todos os Brigadistas receberam diplomas e foram considerados aptos para a função. Parabéns a equipe de brigadistas Municipais que com empenho e dedicação conseguiram realizar mais esta etapa.