Prefeito Ney Castilho entrega títulos de propriedade a moradores do Bairro Bela Vista

Através da Cidade Legal, chefe do Executivo consegue documento que estava pendente há 30 anos

O prefeito de Gastão Vidigal, Ney Castilho, demonstra mais uma vez sua dedicação na administração do município e deu um presente de final de ano aos moradores do Bairro Bela Vista, moradores estes que residem no bairro há cerca de 30 anos, porém sem qualquer documento que comprove a propriedade do imóvel. E graças ao trabalho do Prefeito Ney, em parceria com a Secretaria da Habitação do Estado de São Paulo (Cidade Legal), através do Dr. Renato Goes, da Secretaria da Habitação, foram entregues os Títulos de Propriedade aos moradores do Bela Vista.

“Graças à parceria firmada com a Secretaria da Habitação, através da Cidade Legal, e o empenho da minha equipe, conseguimos realizar mais um sonho de moradores vidigalenses, a todos os beneficiados, meus parabéns”, comentou o Prefeito Ney.