Prefeito de Gastão Vidigal fala sobre recape, Fundo Social e Frente de Trabalho

O prefeito de Gastão Vidigal, Ney Castilho, destacou o fim do trabalho de recapes, o recebimento de doações pelo Fundo Social e o anúncio do programa Frente de Trabalho.

Recentemente foi concluído o recapeamento do CDHU-Bairro São João Batista, que contou também com a sinalização do solo. “Essa foi uma vitória para a gente, conseguimos recapear o bairro inteiro. Agradeço ao secretário de Habitação, Rodrigo Garcia e o governador Geraldo Alckmin pelo apoio para a realização da obra”, afirma o prefeito.

A primeira dama do Fundo Social Municipal recebeu do Fundo Social do Estado, por meio da primeira dama Lú Alckmin a doação de materiais. “Recebemos cobertores, roupas novas e usas, calçados. Agradeço ao Fundo Social de São Paulo pela ajuda”, comenta Ney Castilho.

Também foi anunciado o início do programa Frente de Trabalho para o mês de novembro. “A nossa será a 3ª turma do Estado e com previsão de início. Agradeço ao secretário do Emprego e Relações do Trabalho do Estado, José Luiz Ribeiro pela liberação do programa para Gastão Vidigal. Isso ajudará muitas famílias aqui”, finaliza o prefeito.