Gestantes de Gastão Vidigal participam de reuniões

Todos os meses acontecem na UBS de Gastão Vidigal as reuniões de gestantes. No mês de junho foi realizada a palestra da Psicóloga Maria Cristina Alves B. Nappi com o Tema “Aspectos Emocionais na Gestação”. Em julho com a Nutricionista Roberta.

Em agosto o Dentista Alcimar Roges com o tema Saúde Bucal na gestação. Juntamente com a reunião de gestante foi comemorado o dia da gestante que foi no dia 15, ocasião em que foram realizadas várias atividades como palestra com técnico de enfermagem Daniela Rocha, que falou sobre o vínculo mãe/bebê; exercícios de alongamento com os profissionais Rogério Breseghelo e Geiziani Rocha. Foi também realizado procedimento de verificação bucal com o dentista “Vítor Serafim Fernandes”.

E, para finalizar a data, foi sorteado brindes para as gestantes e entrega de kits a mãe do mês: Valdete, Sandra e Ana Maria.

As reuniões são realizadas todas as últimas quartas-feiras do mês e todas as gestantes do município estão convidadas a participarem.

Nosso agradecimento a Maurício do Arco Íris presentes pela doação que sempre faz as gestantes como kits, porta-fraldas, etc, e ao Fundo Social pelos enxovais doados.