Setor Social participa das apresentações em comemoração ao aniversário do município

Setor Social participa das apresentações em comemoração ao aniversário do município

No dia 26 de junho houve a apresentação das danças, balé e coral, realizadas pelo CRAS e Órgão Gestor Municipal de Assistência Social, com o apoio da Prefeitura Municipal, no Centro Comunitário. O convite para participar do evento se estendeu a toda a população do município.

A assistente social do CRAS, Geise foi a oradora e deu início ao evento agradecendo a presença de todos e convidando a coordenadora do CRAS, Luciane e as autoridades presentes, dentre eles, o prefeito municipal, primeira dama, vice-prefeita e vereadores para subirem ao palco e fazerem uso da palavra.

Em seguida, deu-se início às apresentações da noite, as participantes da oficina de artes para Idosos - Coral, coma professora Simone Ângelo, após iniciaram as apresentações de danças, Oficina de Balé para crianças de 05 a 08 anos, com o professor Maykol, Dança para crianças e adolescentes de 09 a 17 anos e idosas (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) com o professor Dimas, realizaram doze apresentações.

O evento teve como objetivo, mostrar a população o trabalho realizado no CRAS, com as crianças, adolescentes e idosas, revelando talentos através da dança e canto.

O resultado foi satisfatório, visto que a população foi participativa comparecendo em grande número, principalmente os pais, para prestigiar os filhos e os familiares da Idosas, sendo que o trabalho desenvolvido foi elogiado pelos presentes.

Galeria de fotos