Câmara de Gastão Vidigal realiza primeira sessão do ano

No dia 18 de fevereiro, a Câmara Municipal de Gastão Vidigal realizou a 1ª Sessão Ordinária. Em pauta tiveram Projetos de Leis, Requerimentos e Indicações.

Projeto de Lei nº 01/2015 de autoria do Executivo Municipal (Dispõe sobre concessão de subvenções sociais ao Lar dos Velhinhos Bezerra de Menezes, na cidade de Nhandeara – SP).

Projeto de Lei nº 02/2015 de autoria do Executivo Municipal (Dispõe sobre concessão de subvenções sociais à Associação Lar São Francisco De Assis Na Providência De Deus, na cidade de Nhandeara – SP.

Projeto de Lei nº 03/2015 de autoria do Executivo Municipal (Autoriza doação de terreno e dá outras providências).

Projeto de Lei nº 04/2015 de autoria do Executivo Municipal (Dispõe sobre a denominação da Pista de Caminhada de Gastão Vidigal).

Projeto de Lei nº. 05/2015 de autoria do Executivo Municipal (Dispõe sobre a denominação do Portal de Entrada de Gastão Vidigal).

Projeto de Lei nº 06/2015 de autoria do Executivo Municipal (Dispõe sobre a denominação do Centro Cultural de Gastão Vidigal).

Projeto de Lei nº 07/2015 de autoria do Vereador Valdenir Alves Maia (Dispõe sobre a alteração do artigo 301 da Lei Complementar nº. 42 de 24 de novembro de 2009).

O requerimento nº 01/2015 de autoria do vereador Fabrício Hernandes requer informações sobre os horários de atendimentos médicos e farmacêuticos na UBS.

O requerimento nº 02/2015 de autoria do veador Fabrício Hernandes requer informações sobre a listagem dos medicamentos que são obrigatórios ter na UBS.

Também de autoria do vereador Fabrício Hernandes, o requerimento nº 03/2015 solicita informações sobre a existência de seção de trânsito em Gastão Vidigal e quem é o responsável pela mesma.

Foram encaminhados ao Executivo as seguintes indicações:

Indicação nº 01/2015 de autoria do vereador Fabrício Hernandes, solicita que seja colocado quadro informativo à população constando os horários de atendimentos dos médicos e farmacêuticos que prestam serviços na U.B.S (Unidade Básica de Saúde).

Indicação nº 02/2015 de autoria do vereador Fabrício Hernandes, solicita que sejam tomadas as providências cabíveis e necessárias quanto ao estado de conservação que se encontra a malha asfáltica nas Ruas José Rodrigues de Oliveira e Jovelino José Francisco, na altura da praça existente no Bairro do Ipês.

Indicação nº 03/2015 de autoria do vereador Fabrício Hernandes, solicita que seja fornecido a esta Colenda Casa de Leis listagem constando o nome dos agentes de saúde deste município, bem como a data da realização do concurso e da nomeação dos mesmos.

Indicação nº 04/2015 de autoria do vereador Fabrício Hernandes, solicita sejam tomadas as providências cabíveis quanto a situação que se encontra o sarjetão no cruzamento das Ruas José Valverde Milena com a Rua Antonio Milaré e que seja colocado placas indicativas nas citadas ruas.

Indicação nº 05/2015 de autoria do vereador Fabrício Hernandes, solicita que seja informado a esta Colenda Casa de Leis qual a situação das construções e análise do solo do parque industrial de nosso município.

Indicação nº 06/2015 de autoria do vereador Fabrício Hernandes, solicita que seja fornecido a esta Colenda Casa de Leis, cópias dos atos deste Executivo realocando servidores de uma função para outra, bem como os vencimentos ou salários dos mesmos antes e depois do referido ato.

Indicação nº 07/2015 de autoria da vereadora Ionice Pereira Dias Garcia, solicita providências cabíveis, quanto ao transporte dos pacientes de nossa cidade no tratamento do câncer e hemodiálise.

Indicação nº 08/2015 de autoria da vereadora Ionice Pereira Dias Garcia, solicita que seja informado a esta Colenda Casa de Leis, o porquê na farmácia do Centro de Saúde de nosso município não se encontra medicamentos por mais simples que seja como, por exemplo, o omeprazol.

Indicação nº09/2015 de autoria da vereadora Ionice Pereira Dias Garcia, solicita que sejam tomadas as providências cabíveis e necessárias quanto ao atendimento de nossos idosos na U.B.S (unidade básica de saúde) de nosso município.