Biblioteca de Gastão Vidigal recebe acervo doado pelo SISEB

A biblioteca Municipal “Terezinha da Costa Silva”, através da Prefeitura de Gastão Vidigal, recebeu do SisEB (Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo) novos kits com aproximadamente 250 obras selecionadas, incluindo CDs, DVDs, catálogos de arte, revistas, livros de crônicas, contos, poesia e romances.

A disponibilização do acervo, que não poderia ter vindo em hora melhor, servirá para a atualização e renovação de nossa biblioteca, pois o desejo das bibliotecárias é prestar os melhores serviços para a população.

O SisEB além de promover oficinas, cursos e palestras destinadas à melhoria dos serviços prestados nas bibliotecas públicas municipais, atua de forma permanente para a sua atualização e renovação.

Esta oferta é destinada apenas às bibliotecas integrantes do sistema, bibliotecas comunitárias e salas de leitura abertas à comunidade.