Gastão Vidigal promove prevenção do abuso e da exploração sexual de crianças e adolescentes

O CRAS Sra. Joana Navarro Militão, de Gastão Vidigal, em parceria com o Orgão Gestor, Conselho Tutelar e Prefeitura Municipal está promovendo, neste mês de maio, a Prevenção do Abuso e da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes através da Campanha Maio Laranja Faça Bonito.

Além das atividades realizadas pelas famílias atendidas pelo CRAS a campanha contou com Intervenção Artística e panfletagem na Praça da Matriz, visando a conscientização das pessoas sobre esse mal silencioso que afeta milhares de crianças e adolescentes.

Também foi realizada distribuição de cartazes no comércio local, afim de divulgação dos canais de denúncia e uma carreata realizada no dia 18 de maio reforçando a importância da prevenção.