Comerciante de Gastão Vidigal arrecada tampinhas para Santa Casa de Araçatuba

Comerciante de Gastão Vidigal arrecada tampinhas para Santa Casa de Araçatuba

O comerciante de Gastão Vidigal, Maurício Pereira Alves, entregou cerca de 800 quilos de tampinhas de garrafa pet e blisters (cartelas vazias de comprimidos) para a Santa Casa de Araçatuba.

Maurício começou a arrecadação há cerca de 8 meses, e com a ajuda de amigos e parentes, instalou pontos de coletas, além de Gastão Vidigal, em Nova Luzitânia, Vicentinópolis, Nhandeara, Magda e Zacarias.

A doação foi entregue para a presidente da Câmara de Araçatuba, vereadora Tieza, que esteve na tarde do último dia 19 de junho no barracão da CCI Reciclagem e Engenharia, no Distrito Industrial. A ação faz parte da Campanha “Câmara Solidária”, que visa à arrecadação de embalagens vazias de medicamentos, e é promovida pela Câmara Municipal de Araçatuba, desde o mês de fevereiro do ano passado.

Todo esse material foi doado à Pastoral de Saúde da Santa Casa de Araçatuba e será revertido para aquisição de cadeiras de rodas, de banho e outros equipamentos necessários aos pacientes, principalmente aqueles atendidos pelo CTO – Centro de Tratamento Oncológico.

A presidente da Pastoral, Marilene de Oliveira Boer Casonato, não pôde comparecer à entrega mas ficou agradecida aos municípios de Gastão Vidigal, Nova Luzitânia, Vicentinópolis, Nhandeara, Magda e Zacarias, que também participaram da campanha, liderada por Maurício.

Galeria de fotos