Prefeitura de Gastão Vidigal faz entrega de material apostilado

A Prefeitura Municipal de Gastão Vidigal, realizou no dia 05 de fevereiro a entrega do material apostilado, aos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental, matriculados na escola EMEIF Professora Cleusa Pantaleão Pires.

A entrega foi realizada pelo Prefeito Municipal, Roberto Carlos da Silva Breseghello, que tem a Educação como prioridade em sua gestão.

A Equipe Gestora do município acredita que o uso do material e a metodologia utilizada pelos professores no processo de ensino e aprendizagem fortalecem os conhecimentos dos alunos e auxilia na Educação Integral dos alunos.

Além do material apostilado foi adquirido, Software para o laboratório de informática e capacitação aos profissionais da educação.

“Com esta aquisição, que irá atender desde a 1ª Etapa da Educação Infantil até o 2º Ano do Ensino Fundamental, iremos proporcionar uma educação de qualidade para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino”, disse o Prefeito.