Gastão Vidigal entrega Conjunto Habitacional Novo Brioso

Gastão Vidigal entrega Conjunto Habitacional Novo Brioso

Na manhã do dia 27 de julho, em Gastão Vidigal, a Prefeitura da cidade, junto com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo – CDHU entregou 89 moradias para famílias da cidade.

O evento, anfitrionado pelo prefeito de Gastão Vidigal, Roberto Breseghello, contou com a presença do secretário da Habitação, Flávio Amary, do diretor de atendimento habitacional, Marcelo Hercolin, do novo gerente regional do CDHU na região, Osvaldo Carvalho, do deputado Carlão Pignatari, além da vice-prefeito Wanilde Marquezi, de prefeitos da região, vereadores entre outras autoridades e lideranças da região. Merece registro a deferência da atual administração com os ex-prefeitos do município, Sebastião Felisberto Fernandes e Ney Castilho, chamados a participar do palanque oficial e este último idealizador do conjunto habitacional entregue.

As unidades respeitam e incorporam as melhorias estabelecidas como diretrizes de qualidade pela Secretaria Estadual da Habitação, com redes de água e redes de esgoto, drenagem, rede elétrica e iluminação pública, pavimentação, passeio público, paisagismo, muro de divisa, estrutura metálica para cobertura, azulejo nas áreas úmidas – cozinha e banheiro, esquadrias em aço, laje, piso cerâmico e sistema de gerador solar fotovoltaico.

Durante o evento o prefeito Beto fez a leitura do decreto nº 2.341, de 24 de julho de 2019 que “Considera hóspede oficial e insigne do Município de Gastão Vidigal, o Secretário da Habitação, Dr. Flávio Amary” e aproveitou a vinda do secretário para solicitar recursos no valor de R$ 250 mil para construção de um Centro Comunitário no Conjunto Habitacional Novo Brioso.

Galeria de fotos