Administração entrega Material Apostilado

A administração de Gastão Vidigal através do Setor de Educação realizou no dia 14 de fevereiro reunião com os pais dos alunos matriculados na EMEIF Profª Cleusa Pantaleão Pires.

Na ocasião o prefeito Municipal, Roberto Carlos da Silva Breseghello agradeceu a presença dos pais e dos professores da rede municipal pelo empenho e dedicação à educação do município e participou da entrega do material apostilado aos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental.

A diretora da Emeif Profª Cleusa Pantaleão Pires, Valdete Pereira dos Santos Marin se dirigiu aos pais agradecendo a presença e esclarecendo a importância da presença e atenção deles no dia-a-dia da vida escolar das crianças.

“O material, do Sistema NetBill, foi entregue logo no início para que os professores tenham o maior tempo possível para desenvolver suas atividades”, destacou o prefeito municipal.