Gastão Vidigal recebe oficina cultural

O setor de cultura de Gastão Vidigal está com inscrições abertas para a Palestra “A Sensibilidade Literária em Nosso Cotidiano”, que será realizada no dia 18 de outubro no Auditório Municipal Manoel Pereira de Castilho.

A palestra tem coordenação de Ramon Franco e como público alvo os estudantes, educadores e pessoas interessadas em literatura e cinema.

A atividade abordará de forma clara e objetiva como a literatura serve de inspiração para todo segmento audiovisual, como filmes e telenovelas. Demonstrar como adquirir o gosto pela leitura e introduzir o livro em nossa rotina diária também serão algumas das questões discutidas nesta palestra.

Ramon Franco é jornalista e escritor. É autor do livro “Contos do Japim” e tem textos publicados em coletâneas de contos (Mapa Cultural Paulista 2010 e V Concurso de Contos Prêmio Prefeitura de Niterói) e de poesias (III Antologia da Confraria dos Poetas).

Estão disponíveis 50 vagas para a palestra que está com inscrições abertas até dia 17 de outubro. Para se inscrever é só procurar o setor de cultura ou entrar em contato pelo telefone (17) 3848-1155.