Pavimentação asfáltica começa a se tornar realidade

O Prefeito de Gastão Vidigal, Roberto Breseghello, registrou o início da realidade de um sonho que já dura muitos anos, a pavimentação asfáltica da vicinal que liga os municípios de Gastão Vidigal e Monções.

Uma lua que dura anos, e já passou por vários governos mas que começa a tomar forma agora, “foi muito difícil, mas com muita garra, determinação, diversas viagens a São Paulo, sempre contando com o apoio dos deputados de nossa região e principalmente com o apoio do Governador do Estado, foi que conseguimos assinar convênio, para Pavimentação do Trecho (3,6Km) que Liga Gastão Vidigal a Monções. Nossa meta é trabalhar para o povo e com o povo, por isso que estamos vendo mais um sonho se tornar realidade”, comentou o prefeito Beto.