Prefeito de Gastão Vidigal avalia ano de 2018

Prefeito de Gastão Vidigal avalia ano de 2018

Roberto Breseghello
Prefeito de Gastão Vidigal

“Saúde, sabedoria e forças para fazer o melhor pra minha comunidade”

1 – Qual é a avaliação do seu mandato durante o ano de 2018?

Minha avaliação para o ano de 2018 é positiva, pois como resultado dos esforços empenhados em 2017 conseguimos vários veículos novos para atender nossos munícipes, o tão sonhado asfalto para a vicinal Gastão/Monções, sonho esse que já tem mais de 30 anos. Foram várias emendas para saúde, recapeamento asfáltico. Conseguimos efetuar os pagamentos dos funcionários em dia. Conseguimos fazer nossas festividades com grande ênfase para festa das nações que foi um sucesso. E para fechar com chave de ouro assinei, no dia 19 de dezembro, o convênio para construção da nossa creche. Enfim este é apenas um breve relato desse ano que está se findando.

2 – O que espera de 2019?

Para 2019 espero que o nosso bom Deus me dê saúde, sabedoria e forças para continuar buscando sempre melhorias para o nosso município e discernimento para sempre fazer o meu melhor.

3 – Você tem alguma perspectiva de melhora com os novos governos eleitos, tanto representantes estaduais quanto federais? Comente...

Em relação aos novos governantes vamos pedir ao Senhor que os ajude na difícil tarefa de governar, mas tenho a certeza de que eles estarão lá dando o melhor de si.

4 - Quer acrescentar algo? Deixar alguma mensagem......

Deixo aqui meus votos de um feliz natal e um próspero ano novo à toda população vidigalense e peço a todos que façam suas orações para que Deus me ajude nessa missão. Agradeço a todos os funcionários, a vice prefeita Wanilde e a Câmara Municipal pelo trabalho realizado neste ano. E a população dessa minha amada cidade só tenho a dizer: “juntos faremos melhor”. Muito obrigado pela confiança.