CRAS promove encontro do SCFV

CRAS promove encontro do SCFV

O Dia do Idoso é comemorado no Brasil em 1º de outubro, essa data faz referência ao dia da aprovação do Estatuto do Idoso, em 2003 e tem como objetivo sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento da mesma, ação natural da vida de qualquer ser humano.

No dia 02 de outubro de 2018 o CRAS de Gastão Vidigal e Órgão Gestor em parceria com a Prefeitura Municipal realizou-se o encontro da Oficina do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), sendo que dessa vez o encontro foi especial, pois foi oferecido um almoço aos participantes em comemoração ao dia do idoso.

Neste encontro inicialmente, a Coordenadora do CRAS Luciane Castilho agradeceu a presença de todos, passando a palavra para o Prefeito Roberto Breseghello, que frisou imensa alegria em ver todas participando e agradeceu a todas pela presença.

E para comemorar essa data, o evento foi contratado um buffet, na qual foi servido o almoço com várias opções de comidas, bebidas e sobremesas em que eles estiveram à vontade para se servir. Também lhes foi proporcionando um ambiente agradável e descontraído com música ao vivo com o cantor Genivaldo.

O objetivo da reunião foi proporcionar um momento de descontração por meio de uma confraternização, possibilitando uma maior integração e socialização do grupo. Os resultados foram extremamente satisfatórios, pois as participantes se divertiram muito e ficaram lisonjeados com o evento.

Galeria de fotos