CRAS realiza encontro da Oficina de Valorização da Família

CRAS realiza encontro da Oficina de Valorização da Família

No dia 02 de outubro de 2018 o CRAS de Gastão Vidigal e Órgão Gestor em parceria com a Prefeitura Municipal realizou-se o encontro da Oficina Valorização da Família do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), sendo que dessa vez o encontro foi especial, pois foi oferecido um jantar aos participantes da oficina e seus familiares.

Os convidados foram recepcionados pela equipe do CRAS Gastão Vidigal e Órgão Gestor, bem como com música ao vivo com Genivaldo proporcionando um clima acolhedor e agradável. Após os cumprimentos a Gestora Municipal de Assistência Social, Josefa Correia, deu boas vindas a todos agradecendo sua presença. Depois, o Prefeito Municipal, Roberto Breseghello, fez uso da palavra, reforçando a importância de ações nesse sentido.

Em seguida foi servido um jantar com sobremesa, sendo que durante o mesmo os participantes conversaram e se divertiram; ressaltando que houve a contratação de um buffet para a execução do mesmo, decoração, assim como cama elástica e piscina de bolinha com monitoras para a recreação das crianças.

O objetivo do encontro foi promover uma interação familiar, favorecendo o fortalecimento de vínculos entre eles, a troca de experiências, socialização e convivência. O resultado foi satisfatório, pois os participantes e seus familiares estiveram à vontade e participaram da confraternização.

Galeria de fotos