CRAS em parceria com a Prefeitura de Gastão Vidigal inicia projeto “De dentro para fora”

No dia 10 de abril, foi dado início ao projeto social "De dentro para fora”, no município de Gastão Vidigal – SP. Com propósito de fotografar alguns usuários referenciados nos serviços socioassistencial, com objetivo de propiciar expressões, vivências, identidade e autoconhecimento através da arte e cultura.

O projeto tem como voluntários o fotógrafo Edi Leandro, a maquiadora Patrícia Andrade, a psicóloga Dheiny Silva, e parceiros da empresa Synergy, CRAS, Órgão Gestor e Prefeitura de Gastão Vidigal.

O projeto acontecerá mensalmente com alguns participantes que atendam as condicionalidades no projeto oportunizando troca de vivências, fortalecimento social e comunitário, auto estima e torná-los protagonistas principais de sua história.