Prefeito de Gastão Vidigal avalia ano de 2017

Prefeito de Gastão Vidigal avalia ano de 2017

Roberto Carlos da Silva Breseghello
Prefeito de Gastão Vidigal

Como o senhor avalia este ano de governo?
Primeiro ano de governo realmente é uma incógnita, mas trabalhamos muito, pois no meu caso nunca havia trabalhado com a administração pública, mas Graças a Deus e ao companheirismo dos servidores, acredito que estamos fechando o ano com sentimento de dever cumprido, e com garra para fazer no ano vindouro, melhor ainda para nosso povo que tanto merece.

Qual maior dificuldade encontrada?
Falta de recurso, continua sendo a dificuldade mais encontrada, pois almejamos realizar muito para nosso povo, porem a arrecadação cai a cada mês, fazendo com que temos que fazer manobras para que possamos manter a folha de pagamento em dia.

Quais principais conquistas ao longo do ano?
Durante este primeiro ano, não podemos enumerar conquistas, pois foi um ano para semearmos e acreditamos que a colheita venha no próximo ano, mais mesmo assim, conseguimos cerca de R$300.000,00 extra para ser utilizado na compra de equipamentos para nossa Unidade Básica de Saúde, Graças ao competente serviço prestado ao Meio Ambiente através do município Verde Azul, conseguimos a classificação de 15º lugar no estado e fomos comtemplados com um caminhão para coleta seletiva. No esporte proporcionamos todo apoio aos atletas, com a participação em diversos campeonatos regionais, e conseguimos ganhar junto a Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo, uma quadra de Football Society, que deverá ser instalada em breve. Além disso pensando no bem-estar e no lazer da população, realizamos diversos eventos na cidade, que é uma das grandes reivindicações do nosso povo.

Em sua opinião, qual é a maior necessidade do município hoje? Está tomando alguma providência nesse sentido?
Habitação, é o principal de tudo, uma vez que a cerca de 30 anos que não existe um loteamento em nosso município, que possa atender as pessoas mais necessitadas, porem estamos cobrando constantemente, governo do estado e a empresa que está realizando a obra e acreditamos que no início do segundo semestre do ano vindouro estaremos realizando a entrega dessas tão sonhadas casas.

Está conseguindo cumprir tudo o que planejou?
Infelizmente não, quando a gente está fora, temos outra visão da administração, porem quando assumimos o poder é que conhecemos os entraves que existem para administrar um órgão público, até porque temos que seguir à risca a LRF, mais mesmo assim, Graças a Deus e a Garra de toda equipe, boa parte daquilo que planejamos está sendo cumprido.

Considerações finais...
Chegamos ao final de um ano, onde trabalhamos muito, e esperamos estar colhendo no ano vindouro, por isso peço que Deus derrame suas benções sobre nós, nossa administração e toda população, para que juntos possamos desfrutar os frutos colhidos. A todos, desejo um Feliz Natal e Um Ano Novo repleto de muita paz e saúde, tenha certeza se erramos neste ano, estaremos corrigindo no ano seguinte. Fiquem com Deus e Boas Festas.