Município realiza conferência em Saúde

Município realiza conferência em Saúde

No dia 14 de julho de 2017 foi realizado a 1ª Conferência Municipal de Vigilância em Saúde de Gastão Vidigal com o tema “Vigilância em saúde: direito, conquistas e defesa de um SUS público de qualidade”.

O evento é a etapa municipal da 1ª Conferência Nacional de Vigilância em Saúde – 1ª CNVS, convocada pela portaria GM/MS 1.017 de 11 de maio de 2016, com o objetivo de propor diretrizes para formulação da política nacional de vigilância em saúde e o fortalecimento dos programas e ações de vigilância no âmbito do Estado de São Paulo.

Após a discussão do tema foi apresentada as propostas, a maioria em nível municipal e também em nível regional, estadual que serão todas estudadas e encaminhadas para melhor atender o público da UBS de Gastão Vidigal.

Os organizadores agradecem a Sandro Pereira Rodrigues (Diretor de Saúde), a presença e apoio do prefeito municipal Roberto Carlos da Silva Breseghello, da vice-prefeita Wanilde Marques, da vereadora Daniela Rocha Vicente Marques, do presidente do Conselho Municipal de Saúde, Alex Marques, aos funcionários públicos, a população em geral e em especial a palestrante Georgina Perla Marques Luiz.

Galeria de fotos