Prefeitos participam de encontro com Secretário de Turismo em Cardoso

No último dia 21 de janeiro, os prefeitos de Gastão Vidigal, Roberto Breseghello, de Floreal, João Castilho, de Macaubal, João Florentino Neto, de Monções, Douglas Honorato, de Monte Aprazível, Nelson Montoro, e de Nhandeara, José Adalto Borini, participaram de um encontro com o Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Laércio Benko, no Hotel Fazenda Foz do Marinheiro, em Cardoso.

Durante o encontro, Laércio Benko, explicou, minuciosamente, os detalhes para que os municípios participem do programa de interesse público, para receber recursos para o desenvolvimento do turismo, visando a geração de emprego e renda.

Também estiveram presentes no encontro, o deputado estadual Carlão Pignatari e vários prefeitos da região.