Polícia Militar realiza Natal para crianças

No dia 02 de dezembro a Polícia Militar de Gastão Vidigal e Nova Luzitânia em parceria com os comerciantes, empresários e as escolas municipais de ambos os municípios realizou a 3ª edição da festa "Natal para as Crianças com a Polícia Militar".

Foram duas festas, a primeira no período da manhã em Nova Luzitânia e a segunda no período da tarde em Gastão Vidigal.

Foram assistidas aproximadamente 330 crianças ao todo, que receberam brinquedos, sacolinhas surpresas, bolo, cachorro quente e refrigerante.

Houve também a participação do nosso querido papai noel.

Os agradecimentos da Polícia Militar vão para o senhor Ademir, as prefeituras dos municípios, a apresentação do coral do Hotel AM e dos flautistas, aos parceiros pela contribuição financeira, “e como não poderia deixar de ser agradecemos a Deus por permitir cumprirmos a missão em mais um ano”.