Segurança nas Áreas Rurais é tema de palestra da Polícia Militar em Gastão Vidigal

Na noite da última quinta-feira, 03, a Polícia Militar de Gastão Vidigal em parceria com a Casa da Agricultura e com o apoio da Prefeitura Municipal, realizou no auditório municipal uma palestra que teve como o tema “Segurança nas Áreas Rurais”.

Foram abordados diversos tópicos relacionados à Segurança. A palestra teve a duração de aproximadamente 1 hora e meia e contou com a presença da população rural de Gastão Vidigal e demais pessoas da sociedade.

A Polícia Militar agradece a presença de todos os participantes, bem como do apoio recebido do Poder Público Municipal e da equipe da Casa da Agricultura.

Polícia Militar você pode confiar!