Município de Gastão Vidigal recebe mais uma edição do “Viagem literária”

No dia 12 de setembro de 2016 a Biblioteca Municipal “Prof.ª Terezinha da Costa Silva” teve a honra de sediar o Programa Viagem Literária 2016 com a visita da atriz, contadora de histórias e escritora de livros infantis Ana Luisa Lacombe.

Participaram professores e alunos, na faixa etária de 04 a 06 anos, das escolas Professora Tereza Valverde Tirapele, Professora Cleusa Pantaleão Pires e EMEI Nossa Senhora Aparecida que tiveram a oportunidade ouvir, participar e até interpretar suas próprias histórias.

Esta é uma oportunidade que a Biblioteca Municipal em parceria com o SisEB (Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo) oferece aos vidigalenses, eventos gratuitos para todas as idades, incentivando mais o hábito da leitura.

“Aproveitamos a oportunidade para convidar a todos para visitar nossa biblioteca e conhecer o que ela tem de melhor para lhes oferecer, desde livros de literatura, autoestima, teatro, arte e outros. A todos que participaram nosso muito obrigado”.