Prefeitura em parceria com o CRAS e Órgão Gestor realizam apresentações em comemoração ao aniversário de Gastão Vidigal

Prefeitura em parceria com o CRAS e Órgão Gestor realizam apresentações em comemoração ao aniversário de Gastão Vidigal

Mais um ano a Prefeitura Municipal, CRAS e Órgão Gestor de Gastão Vidigal realizaram apresentações das Oficinas no aniversário do município.

Dando início as apresentações, no dia 17 de junho pela manhã as participantes da Oficina de Coral do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos com a professora Simone, realizaram a apresentação de um pot-pourri junino na Prefeitura Municipal, na EMEI "Nossa Senhora Aparecida" e EMEIF "Cleusa Pantaleão Pires", sendo um momento de descontração e alegria por meio da música.

No período da noite nesse mesmo dia, na Praça da Matriz, houve a apresentação da Oficina de Dança do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Jovens de 06 a 17 anos, com o professor Dimas, sendo que o convite para participar do evento se estendeu a toda a população do município. A assistente social do Órgão Gestor, Geise foi a oradora e deu início ao evento agradecendo a presença de todos e convidando as autoridades presentes, dentre eles, o Prefeito Municipal para subir ao palco e fazer uso da palavra.

No dia 20 de junho, a noite, também na Praça da Matriz, houve as apresentações da Oficina de Atividades Circenses, do professor Maykol e Capoeira, do professor Tiago, ambas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças e jovens de 06 a 17 anos. Assim, como no evento anterior toda a população foi convidada para o mesmo e o Sr. Prefeito Municipal Carlos Ney de Castilho fez o uso da palavra. Em seguida, deu-se início às apresentações da noite.

Todas as apresentações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças, jovens e idosos foram deslumbrantes em cada detalhe, sendo as senhoras com suas vozes e carismas; as crianças e jovens com suas coreografias e encantamentos e os professores com sua dedicação e profissionalismo.

Sendo assim o evento teve como objetivo, mostrar a população o trabalho realizado no CRAS, com as crianças, adolescentes e idosas, revelando talentos através da dança, circo, capoeira e canto.

O resultado foi satisfatório, visto que a população foi participativa comparecendo em grande número, principalmente os pais, para prestigiar os filhos, sendo que o trabalho desenvolvido foi elogiado pelos presentes.

Galeria de fotos