Alunos da escola estadual apresentam peça de teatro para escolas municipais de Gastão Vidigal

Alunos da escola estadual apresentam peça de teatro para escolas municipais de Gastão Vidigal

Os alunos do 2º ano A da E. E. Profª Tereza Valverde Cardoso Tirapele, de Gastão Vidigal, orientados pela professora Maria Marques e em parceria com a sala de leitura apresentaram a peça de teatro “A Natureza e o Aedes Aegypti”.

Os pequenos atores foram convidados pela Secretaria de Educação do Município, professora Sônia Barreto, para encenarem a peça de teatro que faz parte de um projeto de conscientização promovido pela escola de uso racional da água e combate e prevenção de doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti.

A peça foi escrita pelo responsável da Sala de Leitura da Escola Estadual, professor Iroeide Aparecido da Silva. A apresentação foi realizada no auditório municipal e contou com a participação dos alunos e funcionários da EMEIF Profª Cleusa Pantaleão Pires e da EMEI Nossa Senhora Aparecida.

É de extrema importância a aproximação entre as escolas do município, pois proporciona aos educadores e gestores um trabalho mais colaborativo e significativo em prol de uma educação de qualidade para as crianças da cidade.

A Diretora da Escola Estadual Profª Tereza Valverde Cardoso Tirapele, professora Almerinda Maria de Oliveira Rangel, parabeniza os professores, os alunos, os funcionários e os pais envolvidos no projeto e agradece a parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Gastão Vidigal.

Galeria de fotos