Entrega de material e uniformes em Gastão Vidigal

A prefeitura municipal de Gastão Vidigal iniciou a entrega dos uniformes escolares e material didático para todos os alunos da rede municipal.

A rede municipal atende em suas duas unidades crianças de 0 a 6 anos de idade - Educação Infantil e Ensino fundamental nos anos iniciais. A direção das escolas junto ao prefeito municipal e comunidade escolar faz a conscientização aos responsáveis para o uso diário do uniforme e destacam os três principais motivos sendo,igualdade entre os estudantes, no que diz respeito ao vestuário; segurança, pois o uniforme facilita a identificação dos alunos e disciplina.

Também foi entregue o material apostilado do sistema Unifev de ensino que atende a Educação Infantil do município. Este material possibilita o acesso a um ensino com mais qualidade proporcionando ao professor um apoio pedagógico e desenvolvimento de aulas mais direcionadas.

Esta iniciativa é excelente, gerando economia no orçamento, especialmente no gasto com vestuário e melhor qualidade no ensino, que é uma das prioridades da atual administração.