Gastão Vidigal recebe panetones do Fundo Social de São Paulo

O município de Gastão Vidigal recebeu caixas de panetones que foram enviados pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo para o Fundo Social Municipal. Os alimentos serão distribuídos em horários de lanche nas escolas e projetos sociais da cidade.

A Escola Estadual que hoje atende 550 alunos, receberá 396 unidades de panetone, a EMEIF Cleusa Pantaleão ficará com 216 e a EMEIF Nossa Senhora Aparecida (Creche) com 162. Já a divisão no social foi feita da seguinte maneira: 54 unidades para o CRAS e 36 para o Fundo Social. “Iremos fornecer esses alimentos em substituição aos pães no horário dos lanches, o que possibilitará uma economia de cerca de R$ 2 mil em 15 dias”, afirma o prefeito Ney Castilho.

Castilho ainda deixa um agradecimento. “Agradeço a primeira dama do Estado, Lú Alckmin, que preside o Fundo Social de São Paulo, pelo apoio de sempre a Gastão Vidigal, muito obrigado”, finaliza o prefeito.