Festa Junina na EMEIF Prof.ª Cleusa Pantaleão Pires de Gastão Vidigal

No dia 12 de junho, a unidade escolar municipal Profª Cleusa Pantaleão Pires realizou a sua tradicional festa junina.

O evento aconteceu na própria unidade escolar e recebeu um público bastante significativo.

Dentre as apresentações culturais tradicionais tivemos a típica quadrilha, entre outras danças que abrilhantaram o evento.

As apresentações foram feitas na área externa da escola e contou com barracas típicas, de forma que os pais além de assistir as apresentações, puderam contar também com a praça de alimentação que complementou a festa.

A festa é feita todos os anos com objetivo de preservar a cultura das festas tradicionais, que muitas vezes estão sendo esquecidas pelas novas gerações.

O evento contou com a presença dos pais, da comunidade local, do prefeito municipal e da primeira dama.

A direção agradece a todos os presentes ao evento, em especial à equipe escolar que não mediu esforços para organizar a festa e fazer acontecer, lembrando que “juntos somos mais”.