Prefeito e autoridades reinauguram UBS de Gastão Vidigal

Na última sexta-feira, 15 de maio, foi realizada a solenidade de reinauguração da Unidade Básica de Saúde de Gastão Vidigal. O evento contou com a presenta do prefeito Ney Castilho, vice-prefeita Wanilde Marquezi, vereadores Valdenir Alves Maia (presidente da Câmara), Aguinaldo Rocha, Osmar Aparecido Alves, Marcos Ramos e Moacir Seiscenti, além do deputado Dr. Sinval Malheiros e assessor do deputado Carlão Pignatari.

Recentemente a UBS do município passou por uma grande reforma e ampliação, através de convênio com o Governo do Estado de São Paulo. A unidade foi adequada para melhor atender a população e melhorar os serviços da saúde no município.

“Quero agradecer ao governador Geraldo Alckmin por disponibilizar recursos para realizar essa reforma e ampliação, tudo para oferecer serviços melhores a população de Gastão Vidigal”, finaliza o prefeito.