Projeto Roda de Leitura em Gastão Vidigal

Despertar em nossos leitores o desejo de abrir um livro e viver a cada leitura sentimentos provocados por uma boa narrativa é a essência do espaço da Biblioteca Municipal de Gastão Vidigal. Colocar o livro como possibilidade de encontro para viver as emoções provocadas pelas diversas formas de se ler é ter o espaço de leitura como um potencial de magia, sedução e de descobertas.

A partir destas considerações, nesta segunda-feira dia 29 de maio aconteceu mais um encontro da Roda de Leitura na Biblioteca Municipal em Gastão Vidigal, desta vez a palestrante convidada foi a Professora Marceli Aparecida Carvalho Fernandes, formada em Letras e professora efetiva na E.E. Tereza V. C. Tirapele.

A Palestrante leu contos, apólogos e fez uma dinâmica de grupo com intuito de fomentar o desejo de leitura nos participantes. Na roda de leitura estiveram presentes a Vice-Prefeita Wanilde, Primeira Dama Nancy a Secretária de Cultura Priscila, o grupo da frente de trabalho, e vários munícipes.