Equipe de elaboração do PME de Gastão Vidigal participa de palestra em Rio Preto

Secretário, diretor, jurídico e representante técnico da equipe de elaboração do Plano Municipal de Educação – PME de Gastão Vidigal participaram de uma Capacitação com os ilustríssimos Palestrantes Dr. Silvio Graboski e Prof.ª Marialba da Glória Garcia Carneiro com os temas "Plano de Carreira e Plano Municipal de Educação".

O encontro foi promovido pela UNDIME/SP e foi realizado no Auditório da Secretaria Municipal de Educação de São José do Rio Preto.

Considerando que os PMEs a serem elaborados ou adequados ao novo PNE e aos Planos Estaduais de Educação (PEE) exigem compromisso e envolvimento de todos – sociedade e governo, a equipe participa de todas as capacitações para ficar por dentro do processo.