Palestra contra Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Gastão Vidigal

Palestra contra Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Gastão Vidigal

A Prefeitura Municipal juntamente com o CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança), CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), Conselho Tutelar, Polícia Militar e Polícia Civil, realizaram nesta segunda-feira dia 20 de maio no Auditório Municipal “Manoel Pereira de Castilho” uma palestra cujo tema foi “Enfrentamento à Exploração Sexual de Crianças por meio da Internet”, ministrada pelo senhor Jairo Antônio Bertelli Gabaldi Pereira.

Estiveram presentes: profissionais da área de saúde, educação, assistência social e segurança pública, munícipes, além de representantes dos poderes executivo e legislativo.

O palestrante do dia, senhor Jairo Antônio Bertelli Gabaldi Pereira, é grande conhecedor do assunto. Ele é policial civil na cidade de Votuporanga, bacharel em Direito, especialista em Direito Processual pela UNI-SUL de Santa Catarina. Também foi convidado a participar do Programa de Treinamento promovido pela Microsoft do Brasil, da Escola Superior do Ministério Público do Estado de São Paulo e Academia de Polícia Civil: “Crimes Cibernéticos e Proteção às Crianças e Adolescentes”, ministrado por Agentes da Polícia Civil de Portugal e da Flórida (USA).

O evento abordou o tema sob diversos ângulos e teve a abertura para um amplo e proveitoso debate.

Galeria de fotos