Deputado Carlão Pignatari acompanha prefeito de Gastão Vidigal em assinatura de convênio para setor agrícola

Recursos liberados pela Secretaria da Agricultura serão para aquisição de um trator agrícola

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) acompanhou o prefeito do município de Gastão Vidigal, Nei Castilho, na cerimônia de assinatura de convênio para aquisição de um trator agrícola, na manhã de quarta-feira (dia 12/11), juntamente com o secretário adjunto Arnaldo Macedo Filho. O valor do convênio com a Secretaria da Agricultura é de R$ 100 mil.

A conquista foi através de uma emenda parlamentar do deputado Carlão Pignatari. De acordo com o prefeito Ney, o trator será para o auxílio direto aos produtores rurais do município.

“Gastão Vidigal é uma cidade que está crescendo bastante e tenho ajudado o prefeito Ney a conquistar benefícios para melhorar a qualidade de vida da população. A aquisição de um trator vai beneficiar os produtores nas atividades agropecuárias, no processo de produção como na preparação do solo e transporte de insumos para o plantio”, destacou o deputado Carlão Pignatari.