Prefeito Ney Castilho divulga eventos em comemoração ao aniversário de Gastão Vidigal

O prefeito de Gastão Vidigal, Ney Castilho, prestando contas aos órgãos interessados, divulga fotos dos principais eventos realizados em comemoração ao aniversário de 59 anos do município.

De 18 a 21 de junho foi realizada a 28ª Festa do Peão de Gastão Vidigal. A festividade contou com público de cerca de 3 mil pessoas por dia, que prestigiaram os shows de Anderson & Wellington (dia 18), Zé Hugo & Rafael (dia 19), Fiduma & Jeca (dia 20) e Zé Neto & Cristiano (dia 21). A comemoração contou com belas montarias e teve como vencedor o vidigalense Leonardo de Almeida Palata.

A festa teve apoio da Prefeitura e Câmara Municipal e entrada gratuita, com arrecadação de alimentos, revertidos a Creche e Fundo Social Municipal e Hospital de Nhandeara.

Já no dia 23 de junho aconteceu a tradicional Festa Junina na Praça da Matriz, que reuniu bastante gente para prestigiar um belo show com a Banda W Brasil. Muita pipoca, quentão, chá e amendoim não podiam faltar.