Prefeito Ney Castilho assina mais de R$ 2,6 milhões em convênios

Na quinta-feira, 22 de maio, o prefeito de Gastão Vidigal, Ney Castilho, assinou sete convênios em São Paulo, durante evento que contou com a presença do governador do Estado, Geraldo Alckmin, e outras autoridades. O montante conseguido para o município é pouco mais de R$ 2,6 milhões.

Para a Saúde foram três convênios: aquisição de equipamentos (R$ 50 mil); aquisição de equipamentos, mobiliário e instrumentais (R$ 30 mil); e um novo veículo (R$ 30 mil).

Para Agricultura, conseguiu um trator no valor de R$ 100 mil. Em infraestrutura, conquistou R$ 150 mil para recapes no Bairro CDHU. Na Zona Rural do município, assinou o convênio para reconstrução da Ponte do Quebra Dente no valor de R$ 143,6 mil. “Essa é a terceira ponte que a gente consegue fazer durante o mandato”, afirma o prefeito.

A principal conquista é a pavimentação da Estrada Vicinal GSV 030, que liga Gastão Vidigal a Monções no valor de R$ 2,1 milhões. “Assinamos junto ao superintendente do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), Clodoaldo Pelissioni, a pavimentação de 3,6 quilômetros da estrada pertencente ao município de Gastão Vidigal”, destaca Ney Castilho.

“Mais uma vez quero deixar meus agradecimentos ao governador do Estado, Geraldo Alckmin, que tem sido parceiro do nosso município”, finaliza o prefeito.