CRAS em parceria com a prefeitura municipal levam as idosas do Grupo Esperança ao circo Tihany

CRAS em parceria com a prefeitura municipal levam as idosas do Grupo Esperança ao circo Tihany

No dia 21 de Março de 2014 houve um passeio com as idosas do Grupo Esperança do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) em que elas foram levadas até São José do Rio Preto para assistir ao espetáculo do Circo Tihany. Estando presente com elas a primeira dama Nanci e cinco monitoras, a coordenadora do CRAS, Luciane, a psicóloga, Liliane, a assistente social, Geise, a gestora municipal de assistência social, Josefa e a educadora social da empresa Ópinus de Votuporanga, Elaine.

Tihany é considerado o maior circo da América Latina, com 56 anos de história, mais de 600 cidades visitadas em todo o mundo e público superior a 80 milhões de espectadores.

O espetáculo Abrakdraba é dividido em 18 atos, com duas horas de duração. Ao contrário dos circos tradicionais, o Tihany não tem animais em seu casting e apresenta números de acrobacia, contorcionismo, ilusionismo e dança. Todos eles usufruem de recursos tecnológicos de ponta. Um dos momentos mais empolgantes de Abrakdabra é quando um helicóptero invade o picadeiro. Um show com doses excepcionais de humor, acrobacia, contorcionismo, ilusionismo e coreografias. O show é inspirado nas luzes, cores e sons de Las Vegas e traz a tradição do maior circo da América Latina, que é reconhecido por sua originalidade em suas coreografias e cenografias.

As idosas ficaram maravilhadas com o show e relataram nunca terem visto algo do tipo. Foi um momento de extrema beleza, alegria e descontração.

O objetivo do passeio foi proporcionar um momento de diversão às participantes por meio de algo inusitado, fortalecendo o vínculo entre elas. Os resultados foram surpreendentes, visto que elas ficaram extasiadas com o show.

Galeria de fotos