Vicinal de Monções a Gastão Vidigal é aprovada pelo governador Alckmin

Durante a visita do governador Geraldo Alckmin a Monções no dia 23 de novembro do ano passado, o prefeito do município, Douglas Honorato, solicitou, em seu discurso, a pavimentação da vicinal que liga Monções a Gastão Vidigal.

Na mesma ocasião, o prefeito de Gastão Vidigal, Carlos Ney de Castilho, entregou ao governador ofício fazendo a mesma solicitação.

No seu discurso, o governador prometeu a tão esperada obra e na última semana, os prefeitos, Ney Castilho de Gastão Vidigal e Douglas Honorato, de Monções, receberam telegrama, enviado pelo governador do estado, comunicando a aprovação do convênio para a pavimentação asfáltica da vicinal.

No telegrama enviado ao prefeito de Monções, Alckmin cita que foram liberados R$ 2.154.330,00 para a pavimentação de 3 kms da vicinal. Já para o prefeito de Gastão Vidigal, a autorização foi de R$ 2.585.670,00 para a pavimentação de 3,6 kms.

No total será pavimentado o trecho de 6,6 kms.

Os prefeitos Douglas Honorato e Ney Castilho agradecem ao Governador do Estado, Geraldo Alckmin, mais essa importante conquista para a região, em especial para seus municípios.

A obra será licitada pelo DER (Departamento de Estradas e Rodagem) que informou, através de sua assessoria de imprensa, que o edital deverá ser publicado ainda neste primeiro semestre de 2014.