Gastão Vidigal participa da capacitação das Visitadores Sociais da Busca Ativa do Programa São Paulo Solidário

No último dia 15 de abril o município de Gastão Vidigal esteve presente na cidade de Araçatuba para a capacitação dos visitadores sociais para a realização da Busca Ativa do Programa São Paulo Solidário, além das visitadoras esteve presente também na capacitação a gestora municipal Josefa e assistente social Vanessa.

A Busca Ativa Trata-se de uma ação de coleta de informações feita de casa a casa por visitadores sociais.

O programa é uma iniciativa do Governo Estadual em parceria com o a Prefeitura Municipal que tem como finalidade melhorar a qualidade de vida da população.