4ª Edição da Viagem Literária em Gastão Vidigal

No último dia 14 de novembro a Biblioteca Municipal de Gastão Vidigal recebeu a 4ª edição do Programa Viagem Literária.

Recepcionado pela Secretária de Cultura Priscila Cruz e um público estimado em 60 pessoas entre jovens e adultos para um bate-papo e apresentações de suas obras, recebemos o escritor Alonso Alvarez que é editor, ilustrador, escritor e autor de teatro. Alavarez foi agraciado com os prêmios Classic de Artes Gráficas e o prêmio Jabuti de melhor produção editorial. Entre suas obras, destaque para “O encanto da lua nova”, “A paixão de A e Z”, “Era uma vez duas linhas” e “Estrelas e molduras”.

A Viagem Literária é um programa do Governo do estado de São Paulo, realizado por meio da Secretaria de Estado da Cultura em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, leva escritores e contadores de histórias para bibliotecas do interior, promovendo bate-papos e apresentações visando a integração da comunidade. Trata-se de um dos maiores projetos voltados ao livro e ao estímulo a leitura do Estado de São Paulo.