Empresário de Gastão Vidigal recebe título de Coordenador Coração de Prata do Hospital do Câncer de Barretos

Empresário de Gastão Vidigal recebe título de Coordenador Coração de Prata do Hospital do Câncer de Barretos

Batista Pires Sobrinho empresário no ramo dos cosméticos possui uma franquia Bio-Extratus em Gastão Vidigal, mas dedica seu tempo livre para coordenação de uma grande equipe que angaria doações para o Hospital do Câncer de Barretos todos os anos na cidade.

Por todo este trabalho voluntário Batista recebeu o título Coordenador “Coração de Prata” por 10 anos de dedicação e trabalho em favor da vida.

O título é concedido para pessoas escolhidas a dedo pela instituição, importantes pela generosidade, solidariedade, honestidade e retidão de caráter, seres incansáveis na busca de doações para o sustento do Hospital.

Batista faz essa campanha junto com seus colaboradores e a busca por doações é feita casa a casa, na cidade a população contribui muito com prendas que são revertidas em um evento muito tradicional em nossa região uma “Quermesse”, todo o dinheiro arrecadado neste período da festa é repassado para o hospital, inclusive o dinheiro arrecadado no leilão de animais recebidos em doação, que acontece na manhã do último domingo da quermesse.

Batista enfatiza que o Hospital recebe muitas doações de alimentos e priorizou o envio da doação em dinheiro. “Quero agradecer a bela demonstração de solidariedade da população Vidigalense que muito contribuiu com as doações, agradeço a minha esposa Rose Rocha assim como os colaboradores de campanha e a tantos outros amigos voluntários que trabalham junto conosco para que a quermesse aconteça e a doação seja concretizada”, enfatiza.

O Hospital de Câncer de Barretos é amado, admirado e respeitado por todo o Brasil. Grande parte desse respeito deve-se ao trabalho dos coordenadores que não medem esforços na busca de recursos financeiros para que a instituição permaneça com suas portas abertas, acolhendo com carinho e tratando com dignidade todos os pacientes.