Empresário de Gastão Vidigal recebe título de Coordenador Coração de Prata do Hospital do Câncer de Barretos

Batista Pires Sobrinho empresário no ramo dos cosméticos possui uma franquia Bio-Extratus em Gastão Vidigal, mas dedica seu tempo livre para coordenação de uma grande equipe que angaria doações para o Hospital do Câncer de Barretos todos os anos na cidade.

Por todo este trabalho voluntário Batista recebeu o título Coordenador “Coração de Prata” por 10 anos de dedicação e trabalho em favor da vida.

O título é concedido para pessoas escolhidas a dedo pela instituição, importantes pela generosidade, solidariedade, honestidade e retidão de caráter, seres incansáveis na busca de doações para o sustento do Hospital.

Batista faz essa campanha junto com seus colaboradores e a busca por doações é feita casa a casa, na cidade a população contribui muito com prendas que são revertidas em um evento muito tradicional em nossa região uma “Quermesse”, todo o dinheiro arrecadado neste período da festa é repassado para o hospital, inclusive o dinheiro arrecadado no leilão de animais recebidos em doação, que acontece na manhã do último domingo da quermesse.

Batista enfatiza que o Hospital recebe muitas doações de alimentos e priorizou o envio da doação em dinheiro. “Quero agradecer a bela demonstração de solidariedade da população Vidigalense que muito contribuiu com as doações, agradeço a minha esposa Rose Rocha assim como os colaboradores de campanha e a tantos outros amigos voluntários que trabalham junto conosco para que a quermesse aconteça e a doação seja concretizada”, enfatiza.

O Hospital de Câncer de Barretos é amado, admirado e respeitado por todo o Brasil. Grande parte desse respeito deve-se ao trabalho dos coordenadores que não medem esforços na busca de recursos financeiros para que a instituição permaneça com suas portas abertas, acolhendo com carinho e tratando com dignidade todos os pacientes.