PSDB promove encontros na região

A nova coordenadoria regional do PSDB - Araçatuba irá realizar durante o mês de novembro diversos encontros pela região.

O primeiro aconteceu nesta segunda-feira, 04 de novembro, na Câmara Municipal de Bilac e contou com presidentes de dos diretórios e filiados do partido das cidades de Bilac, Clementina, Santópolis do Aguapeí, Piacatu, Gabriel Monteiro e Coroados.

O objetivo do Encontro foi diagnosticar, ouvir dificuldades locais e receber sugestões visando o crescimento regional.

“Meu objetivo é unir o grupo político da região para colher informações, ouvir as necessidades a nível partidário e problemas locais. Para começar um trabalho diferenciado é necessário ouvir o grupo, hoje temos o Dilador como deputado estadual e que representa nossa região e é necessário fortalecer ainda mais o grupo para que possamos ganhar ainda mais dimensão política”, disse o coordenador regional, Laerte Rocha.

Encontros na região

Dia 09 de novembro
General Salgado - Câmara Municipal
Municípios convidados: General Salgado, Gastão Vidigal, Nova Luzitânia, São João do Iracema, Nova Castilho, Guzolândia, Auriflama e Santo Antônio do Aracanguá.

Dia 11 de novembro
Valparaíso - Anfiteatro Maria Dirce de Carvalho
Municípios convidados: Valparaíso, Bento de Abreu, Rubiácea, Guararapes e Araçatuba.

Dia 18 de novembro
Salão de Eventos - Rua Bom Jesus
Municípios convidados: Birigui, Brejo Alegre, Turiúba, Buritama e Lourdes.

Dia 23 de novembro
Penápolis - Câmara Municipal
Municípios convidados: Penápolis, Alto Alegre, Luiziânia, Barbosa, Avanhandava, Glicério e Braúna.