Prefeitura e CRAS realizam campanha Olhar Carinhoso para o Idoso

Prefeitura e CRAS realizam campanha Olhar Carinhoso para o Idoso

No dia 10 de setembro aconteceu mais um encontro com os beneficiários do Programa Ação Jovem, em que foi trabalhado o eixo: “Educação, Cidadania e Meio Ambiente”, com o seguinte tema: Arrecadação de donativos para o Lar dos velhinhos de Nhandeara – "Campanha Olhar Carinhoso para o Idoso”.

Nesse encontro os dois grupos se uniram para participar da campanha. A campanha foi conduzida pelas técnicas do CRAS, a psicóloga, Liliane, a assistente social, Geise, a coordenadora Luciane juntamente com a educadora social da Empresa Ópinus de Votuporanga, Elaine.

Os jovens foram divididos em três equipes em que cada uma percorreu um setor do município, tendo sido acompanhado por três veículos, contando com a participação da Polícia Militar. Os jovens anunciavam sua presença nas ruas, falavam sobre a campanha e recolhiam os donativos.

Todo o município foi percorrido, chamando a atenção o fato de que a população se mostrou solidária e consciente da necessidade de colaborar por uma causa justa.

Os jovens nos surpreenderam pelo empenho e dedicação, se mostrando felizes pela boa ação praticada. Então, foi agradecida a participação de todos e foi combinado que na próxima semana eles irão até o Lar dos Velhinhos de Nhandeara para entregar os donativos.

Galeria de fotos