Feira Itinerante do Brás em Gastão Vidigal atrai visitantes de toda a Região

Feira Itinerante do Brás em Gastão Vidigal atrai visitantes de toda a Região

A Prefeitura de Gastão Vidigal, através do Departamento Municipal de Cultura e a empresa Marketing Network Brasil (MNB), realizaram nos dias 16, 17 e 18 de agosto a tão conhecida e famosa Feira Itinerante da Madrugada do Brás, de São Paulo.

Cerca de 300 barracas foram montadas na Praça da Igreja Matriz. O comércio da capital é bem conhecido pela variedade e preço das mercadorias oferecidas. A feira, em Gastão Vidigal, permaneceu aberta das 8h às 22h, para que tanto a população como lojistas não precisem se deslocar até a capital paulista para efetuar suas compras.

“Tivemos aqui, com essa feira a oportunidade de oferecer produtos para nossa população. O evento serviu de referência até mesmo para outros comerciantes da região que muitas vezes se deslocam até São Paulo para comprar os produtos e revender em suas lojas. A feira já foi realizada em outras cidades do Estado, e aqui em Gastão Vidigal foi um sucesso”, afirmou o Prefeito Carlos Ney de Castilho.

A feira atraiu cerca de 15 mil pessoas de todas as cidades da região que, além de se beneficiarem com os preços baixos, aqueceram o comércio de bebidas e alimentação da cidade que estavam preparados para este evento de grande porte no município.

No dia 17, a feira recebeu o show da banda W Brasil que agitou as vendas. “Foi uma grande oportunidade para a população em geral em renovar seu guarda roupas, adquirindo produtos como roupas, calçados, bijuterias, acessórios, bolsas, que são comercializados na conhecida feira da madrugada do bairro do Brás em São Paulo”, comentou a diretora de Cultura Priscila Cruz.

Opinião Popular A senhora Crecilde Degrandi Ridígulo de 67 anos, residente em Gastão Vidigal há 50 anos, opinou sobre a feira do Brás realizada no município.

Crecilde disse: “nunca pensei que iria chegar a conhecer a feira do Brás e seus produtos com preços acessíveis, quero cumprimentar o Prefeito Ney Castilho, sua Vice-Prefeita Wanilde Marquezi e a Câmara de Vereadores pela grandiosa iniciativa em recepcionar a feira e beneficiar a população de nosso município.

Esta feira era tudo o que Gastão Vidigal precisava, muita gente ficou admirada pela quantidade de produtos e a movimentação na cidade, que em todos os anos que vivo neste município nunca vi um evento tão grandioso como este. A população pede que a feira retorne em breve, pois ficaram satisfeitos com os produtos e o bom atendimento dos feirantes”. A moradora ainda destaca: “o Prefeito e sua Vice-Prefeita subiram em meu conceito”.

Galeria de fotos